Especialista afirma que militares dos EUA precisariam ser resgatados pelo Bope caso entrassem no Alemão. O que você acha?

Imagine a seguinte situação hipotética: forças militares dos Estados Unidos entrassem em comunidades brasileiras com o objetivo de libertá-las do controle de grupos criminosos. Segundo a visão de Roberto Uchôa, o desfecho seria inesperado.

Nesse cenário, as equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) do Brasil teriam a missão de resgatar os militares americanos. Uma reviravolta que mostra a complexidade das relações e operações de segurança.

Mais lidas

Leia também