Sabia? Na Colômbia, os ônibus são chamados de “buseta”, e os motoristas são chamados de “busetero”

Na Colômbia, os micro-ônibus urbanos são chamados de “buseta” e quem dirige é conhecido como “busetero”. Um nome que para muitos brasileiros soa engraçado, mas que por lá faz parte do dia a dia normalmente.

O mundo é cheio dessas curiosidades que parecem meme, mas são reais.

Mais lidas

Leia também