Viu isso? Prefeito do Maranhão leva amante para a Disney e volta sozinho após ela se apaixonar por gringo

Você sabia que um gestor municipal do Maranhão protagonizou um enredo digno de filme durante uma viagem aos Estados Unidos? A história, que se tornou o burburinho nos círculos políticos maranhenses, envolveu uma viagem à Disney com sua acompanhante.

Contrariando todas as expectativas, o passeio tomou um rumo inesperado. A mulher, que inicialmente viajava com o prefeito, teria se encantado por um estrangeiro no local. Diante da nova paixão, ela decidiu encerrar o relacionamento anterior e, para a surpresa de todos, permaneceu em terras americanas.

O desfecho dessa aventura romântica? O prefeito retornou ao Brasil desacompanhado, e o episódio rapidamente se espalhou, gerando comentários e curiosidade sobre os próximos capítulos dessa inusitada história.

Mais lidas

Leia também